ARTISTAS LAMENTAM MORTE DE LUIZ MELODIA NAS REDES SOCIAIS


Artistas dos mais variados estilos e segmentos usaram as redes sociais para lamentar, com frases de tristeza e fotos, a morte do cantor e compositor Luiz Melodia, que faleceu nesta sexta-feira (4), aos 66 anos, em decorrência de um câncer de medula;"Notícia triste na manhã de sexta. Descanse em paz", resumiu o cantor e ex-ministro Gilberto Gil

247 - Artistas dos mais variados estilos e segmentos usaram as redes sociais para lamentar a morte do cantor e compositor Luiz Melodia, que faleceu nesta sexta-feira (4), aos 66 anos, em decorrência de um câncer de medula. "Notícia triste na manhã de sexta. Descanse em paz", resumiu o cantor e ex-ministro Gilberto Gil.

A atriz Zezé Motta postou uma foto do cantor ainda jovem e escreveu estar vivendo "um dos dias mais tristes". "Um dos dias mais tristes. Perdemos Luiz Melodia. O mundo fica sem Melodia. Coração estarrecido. Descanse em paz meu irmão, meu amigo, meu parceiro, te amo. Para sempre no coração do Brasil", postou.

Um dos idealizadores do Monobloco e da banda Pedro Luis e a Parede, o cantor Pedro Luis disse que Melodia "foi sem dúvida", sua maior inspiração musical.

O ator Lucio Mauro Filho também homenageou Luiz Melodia em suas redes sociais e escreveu que o cantor irá "permanecer eterno, graças às suas melodias, suas palavras, seu suingado".

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

CANDIDATURA AVULSA. GEO CALDAS PODE SE LANÇAR CANDIDATO A PRESIDENTE

JUNIOR DE SINDÔ SERÁ VELADO NA CÂMARA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

COMPOSIÇÃO DA CÂMARA PODE PASSAR DE 17 PARA 10 VEREADORES, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

VEREADOR E ESPOSA SÃO ASSALTADOS EM FRENTE A RÁDIO, NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA