UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA É INAUGURADO NA VILA DO ALGODÃO, MUNICÍPIO DE TAQUARITINGA DO NORTE


Uma espera de mais de três anos para a conclusão da obra, mas neste 12 de julho ela chegou ao fim. O posto de saúde da Vila do Algodão, no município de Taquaritinga do Norte, finalmente foi inaugurado.

Ele servirá de apoio ao PSF da Vila do Jerimum e é "mais um equipamento de saúde para atender as comunidades", como bem disse a Secretária de Saúde Poliana Andrade.

SECRETÁRIA POLIANA ANDRADE, VICE-PREFEITO GENA LINS, SECRETÁRIO ZECA COELHO E VEREADORA ROGÉRIA
O  Posto Satélite da Comunidade do Algodão servirá a todos que procurarem o serviço de saúde. Servirá de apoio ao Posto de Saúde da Família do Jerimum. A equipe do PSF do Jerimum se deslocará a cada quinze dias para fazer o atendimento ambulatorial dentro desta unidade, disse a secretária.
O presidente da Câmara de Vereadores da Dália da Serra, Eraldo da Pedra Preta, também esteve presente.

VEREADOR ERALDO DA PEDRA PRETA
Este é um momento de alegria e satisfação aqui na Comunidade do Algodão onde hoje, juntamente com a Secretária de Saúde Poliana Andrade e toda a equipe da saúde de nosso município, entregamos um posto de atendimento médico da família. Foi um requerimento de minha autoria em 2013 e repetido em 2015, que foi atendido e culminou na implantação desse posto, que vai beneficiar não só a comunidade do Algodão como também as comunidades vizinhas, disse Eraldo.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia