TÍTULO DE CIDADÃO PARA BETTO ARAGÃO. UMA JUSTA HOMENAGEM.


A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, na noite desta quinta-feira (27), sob a presidência do Vereador Júnior Gomes, foi palco de uma sessão solene para entrega do Título de Cidadão ao jornalista Betto Aragão.

O projeto de Resolução 10/2014 de autoria de Júnior Gomes e co-autoria de Afrânio Marques, Jéssyca Cavalcanti e Narah Leandro e aprovado por unanimidade, deu amparo legal à honraria.


O vice-prefeito Dida de Nan prestigiou a homenagem e falou da sua amizade e admiração pelo jornalista.

Os vereadores Capilé, Ronaldo Pacas, Júnior Gomes e Jéssyca Cavalcanti também fizeram uso da palavra e todos enalteceram os relevantes serviços prestados por Betto Aragão em prol da comunidade santa-cruzense. O ex-presidente da Câmara Afrânio Marques falou das qualidades do jornalista e da sua importância para Santa Cruz do Capibaribe.


A jornalista Magali Oliveira leu a biografia de Betto, que foi também homenageado pela professora Madellon Leite e por Katiane Michely, da CDL.

Enfim, uma noite emocionante tanto para o filho de Dona Isabel e de Seu Zuca, o jornalista Betto Aragão, como para todos que se fizeram presentes.






Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

CANDIDATURA AVULSA. GEO CALDAS PODE SE LANÇAR CANDIDATO A PRESIDENTE

JUNIOR DE SINDÔ SERÁ VELADO NA CÂMARA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

COMPOSIÇÃO DA CÂMARA PODE PASSAR DE 17 PARA 10 VEREADORES, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

VEREADOR E ESPOSA SÃO ASSALTADOS EM FRENTE A RÁDIO, NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA