GLEISI: “ABSURDO! CORTARAM A LUZ DO SENADO, MAS VAMOS RESISTIR”


A senadora Gleisi Hoffmann fez uma transmissão ao vivo para protestar contra a atitude autoritária do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), que desligou as luzes da Casa e encerrou a transmissão, depois que senadoras ocuparam a Mesa do Senado; "Absurdo!! Cortaram até a luz do Congresso e impedem a entrada de trabalhadores e sindicatos na Casa. Desrespeito total com os brasileiros. Vamos continuar resistindo! Deputadas se somam à luta", disse Gleisi no Facebook

Brasília 247 - A senador Gleisi Hoffmann fez uma transmissão ao vivo para protestar contra a atitude autoritária do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), que desligou as luzes da Casa e encerrou a transmissão, depois que senadoras ocuparam a Mesa do Senado.

"Absurdo!! Cortaram até a luz do Congresso e impedem a entrada de trabalhadores e sindicatos na Casa. Desrespeito total com os brasileiros. Vamos continuar resistindo! Deputadas se somam à luta", disse Gleisi no Facebook.

O prsidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), suspendeu a sessão aberta para discutir a reforma trabalhista após senadoras da oposição ocuparem a mesa do plenário, onde fica a cadeira do senador, e se recusarem a deixar o local.

As senadoras oposicionistas que ocuparam os lugares na mesa são: Gleisi Hoffmann (PT-PR), Lídice da Mata (PSB-BA), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Fátima Bezerra (PT-RN) e Regina Sousa (PT-PI). As luzes da Casa foram desligadas e a transmissão também foi suspensa.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DO RADIALISTA AGNALDO SILVA

PARA RECORDAR. MATÉRIA QUE FIZ COM AGNALDO SILVA EM 2014

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA

Deputado fala sobre necessidade de movimento jurídico para barrar privatização da Eletrobras

PRUDÊNCIO GOMES: "ESTOU À DISPOSIÇÃO DO POLO DE CONFECÇÕES"