Fortalecendo o Polo de Confecções


Organizadores da 3ª Edição do Moda e Negócios esperam vender R$ 15 milhões nos três dias do evento

O Moda e Negócios é um evento planejado e desenvolvido pela CDL de Santa Cruz do Capibaribe, através da sua Câmara Setorial dos Representantes Comerciais da Confecção. Em sua 3ª Edição, o Moda e Negócios vai acontecer entre os dias 26 e 28 de julho, na quadra do Rota do Mar Club. Ao todo serão 120 expositores com marcas produzidas no Polo de Confecções de Pernambuco, nos segmentos de moda praia, jeans wear, moda infantil, streetwear, fitness e moda masculina e feminina.

Estão sendo esperados 200 compradores de todo Brasil. “Estes compradores, além de serem clientes dos representantes comerciais, eles passam por uma minuciosa análise de crédito, feita pela CDL, pois o nosso intuito é movimentar e aquecer a economia da nossa cidade e da região e esse aquecimento precisa ser de forma positiva, no sentido de possibilitar uma venda segura para os expositores do evento”, destaca o presidente da CDL, Valdir Oliveira.

A expectativa da organização do evento é uma movimentação de R$ 15 milhões em vendas. A 3ª Edição do Moda e Negócios vem se consolidando na região, pois não é apenas mais uma Rodada de Negócios, mas um evento que visa formar uma rede de contatos entre fornecedores e compradores que geram vendas futuras, a partir desse contato iniciado no evento. O Moda e Negócios conta com apoio do Banco do Nordeste, ADDiper, SEBRAE e Prefeitura Municipal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia