Comunidade de Barra da Cruz recebe praça pública


A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, iniciou nesta semana, a construção de uma praça na comunidade Barra da Cruz, zona rural do município. O equipamento público está sendo edificado ao lado da Igreja de Nossa Senhora dos Milagres.

“Estamos fazendo com que a máquina pública atue em todas as partes da cidade, seja na sede (Santa Cruz do Capibaribe) ou zona rural do município. Essa é a décima oitava praça que estamos construindo, uma forma de proporcionarmos áreas de lazer à população, desta vez o contemplado é o povoado de Barra da Cruz”, disse o prefeito Edson Vieira.

Gilson Julião, secretário de Desenvolvimento Urbano, falou que ações da prefeitura estão em todas localidades da cidade. “Não é só na cidade que temos ações, a zona rural também está sendo contemplada. Desta vez estamos agraciando o sítio Barra da Cruz com uma belíssima praça ao redor de sua Igreja”, destacou o secretário.

A inauguração desta obra está marcada para início de agosto, mais precisamente no dia da festa da padroeira do povoado. O evento religioso vai contar com cavalgada e celebração da missa campal na praça que está em construção. A obra tem investimento de 17 mil reais, recursos do poder executivo municipal.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

ERNESTO E CARLINHOS DENUNCIAM MAUS TRATOS AOS ANIMAIS EM CURRAL PÚBLICO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

PROJETO PARA QUE AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE TENHAM O HORÁRIO ESTENDIDO ATÉ AS 20 HORAS É APROVADO NA CÂMARA DE VEREADORES

BRUNO ARAÚJO: 'ESTOU PRONTO PARA ACEITAR ESSA MISSÃO'

Feira do Sítio Cacimba de Baixo movimenta a Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe

MARÍLIA ARRAES NESTA QUINTA-FEIRA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE