COM LICITAÇÃO CONCLUÍDA LAURA GOMES QUER ORDEM DE SERVIÇO PARA ILUMINAÇÃO DA BR-104


A licitação para restauração da BR-104 já foi concluída e a homologação publicada no Diário Oficial do Estado na última quinta, 29. Tão logo tomou conhecimento do fato, a deputada estadual Laura Gomes entrou em contato com a Secretaria de Transportes, através de sua assessoria, para que a recuperação do sistema de iluminação da rodovia seja colocada na ordem de serviço entre as primeiras obras a serem executadas.
Se entender necessário, a deputada vai procurar diretamente o governador Paulo Câmara para solicitar a prioridade da iluminação da BR-104, incluindo, também, a implantação do posteamento e de luminárias no acesso à Universidade Federal de Pernambuco, Campus do Agreste. Os dois assuntos já foram objeto de ofícios e ações parlamentares de Laura Gomes na Assembleia direcionadas ao Secretário de Transportes, Sebastião Oliveira.
A licitação destinada a contratar um consórcio de três empresas para restaurar e duplicar trechos da BR-104 demandará recursos da ordem de R$ 77 milhões. “Para Caruaru, a prioridade é a iluminação porque a via atravessa extensas áreas urbanas das zonas norte e oeste, afetando a segurança de milhares de pessoas. Além disso, trata-se de melhorar as condições da via para o deslocamento de milhares de condutores diariamente”, observa a deputada Laura Gomes.   

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Bartol Neves assumirá mandato em Brejo da Madre de Deus

CARLINHOS E FERNANDO A CADA DIA MAIS UNIDOS

Depois de fazer críticas a Paulo Câmara, Lula senta à mesa com o governador

Bitcoin só perde para o Magazine Luiza em valorização em 2017