COM LICITAÇÃO CONCLUÍDA LAURA GOMES QUER ORDEM DE SERVIÇO PARA ILUMINAÇÃO DA BR-104


A licitação para restauração da BR-104 já foi concluída e a homologação publicada no Diário Oficial do Estado na última quinta, 29. Tão logo tomou conhecimento do fato, a deputada estadual Laura Gomes entrou em contato com a Secretaria de Transportes, através de sua assessoria, para que a recuperação do sistema de iluminação da rodovia seja colocada na ordem de serviço entre as primeiras obras a serem executadas.
Se entender necessário, a deputada vai procurar diretamente o governador Paulo Câmara para solicitar a prioridade da iluminação da BR-104, incluindo, também, a implantação do posteamento e de luminárias no acesso à Universidade Federal de Pernambuco, Campus do Agreste. Os dois assuntos já foram objeto de ofícios e ações parlamentares de Laura Gomes na Assembleia direcionadas ao Secretário de Transportes, Sebastião Oliveira.
A licitação destinada a contratar um consórcio de três empresas para restaurar e duplicar trechos da BR-104 demandará recursos da ordem de R$ 77 milhões. “Para Caruaru, a prioridade é a iluminação porque a via atravessa extensas áreas urbanas das zonas norte e oeste, afetando a segurança de milhares de pessoas. Além disso, trata-se de melhorar as condições da via para o deslocamento de milhares de condutores diariamente”, observa a deputada Laura Gomes.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia