BANCO DO NORDESTE PRESENTE NO 'MODA E NEGÓCIOS', DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

BATATA, GILDO COLOIA E MENININHO NO 'MODA E NEGÓCIOS'

O Banco do Nordeste do Brasil, que completou 65 anos no último dia 19 de julho, é um dos apoiadores do evento "Moda e Negócios", evento este que está movimentando a economia local, onde comerciantes do ramo de confecções e calçados recebem representantes comerciais e clientes atacadistas e varejistas.

O gerente da agência de Santa Cruz do Capibaribe, Gildo Coloia, falou ao blog sobre a evolução do "Moda e Negócios" e como o Banco do Nordeste, com seus diversos produtos voltados para o pequeno e médio empresário, pode tornar-se parceiro e ajudar para que as transações comerciais aconteçam.
"Nós que fazemos o Banco do Nordeste temos tentado e acertado também muitos financiamentos nesta região, principalmente acreditando, muito firmemente, no Polo de Confecções. Estamos ajudando a mudar essa visão empresarial daqui do Polo de Confecções como um todo no tocante a formalização desses clientes, pois a gente vê que a informalidade na região ainda é muito grande e isso prejudica, pois eles ficam sem acesso a crédito já que não dispõem da formalização necessária para que efetivamente aproveitem todos os produtos oferecidos pelo banco. Pedimos aos empresários que se formalizem, seja através do MEI, do Simples Nacional, enfim, dê o pontapé inicial para se formalizar e ter acesso a crédito, principalmente do Banco do Nordeste. Nós temos linhas de crédito muito razoáveis para a clientela que é devidamente formalizada. Temos capital de giro com l,3 % de juros ao mês. Nenhum outro banco tem financiamento dessa espécie com esses juros. Temos também empréstimo para investimento, seja para compra de máquinas, utilitários e equipamentos. Também para reformas, construção e ampliação a juros de 0,67 % ao mês. E essas taxas que estou falando são de juro final, não tem isso de essa taxa mais IOF, essa taxa mais tarifa de contratação. Não, são taxas finais de financiamento. Ou seja, não é de graça, mas é muito razoável para desenvolver o pequeno, o médio ou o grande empresário", disse Gildo Coloia.
O endereço do Banco do Nordeste em Santa Cruz do Capibaribe é Avenida Teonilo Silvestre, 734 - Bairro São Cristóvão, CEP 55194-142, Telefones: (81) 3759-3101 e 3705-1503

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia