Alerta CDL: Nome da CDL de Santa Cruz do Capibaribe está sendo usado indevidamente


A CDL de Santa Cruz do Capibaribe vem por meio desta nota alertar a todos os associados e comunidade em geral que tomou conhecimento por meio de matéria veiculada na Rádio Comunidade FM, do repórter Jota Lima, onde o mesmo entrevistou pessoas do Bairro Oscarzão, de modo que estas pessoas procuraram a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para prestar queixa sobre o fato de um homem pegar seus documentos, falando de parcerias com a CDL e abrindo empresas no nome dessas pessoas.

Na matéria veiculada, uma das denunciantes relata que assinou uns documentos na CDL. A CDL esclarece que oferta vários serviços em sua sede, dentre eles, o Certificado Digital, que pelo teor da matéria, onde trata de abertura de empresas, nos leva a entender que possa ter sido a emissão de certificado digital.

A CDL afirma que todas as suas parcerias são amplamente divulgadas em seu site, blog, fanpage, Twitter e imprensa local. Desta forma, a CDL de Santa Cruz do Capibaribe comunica a todos que, ninguém que não seja da diretoria da CDL tem autorização de falar em nome da entidade, seja qual for o assunto e que todas as medidas legais serão tomadas em caso de uso indevido do nome da CDL.

Lembrando que, em casos de serviços na CDL, todo procedimento com solicitação de documentos é feito pessoalmente na própria CDL. Para tanto, a CDL pede a todos que fiquem atentos, e que, em caso de alguém que não seja da diretoria tentar falar em nome da CDL querendo vender produtos, abrir firmas, ofertar serviços, desconfie, pois essa não é a prática da CDL de Santa Cruz do Capibaribe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia