Sheraton Reserva do Paiva recebe Certificado de Excelência 2017 do TripAdvisor


O Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention recebeu esta semana, pela segunda vez, o Certificado de Excelência do TripAdvisor® . O selo é concedido a empresas de turismo e hotelaria que têm seus serviços classificados pelos usuários do TripAdvisor como excelentes ao longo de 12 meses consecutivos.

Os destinatários do Certificado de Excelência incluem alojamentos, restaurantes e atrações situados em todo o mundo que tenham proporcionado de forma contínua uma experiência de qualidade aos seus clientes. Para ser elegível, uma empresa tem de manter uma classificação geral no TripAdvisor de pelo menos quatro em cinco, ter um número mínimo de avaliações e tem de estar na lista do TripAdvisor há, pelo menos, 12 meses.

“Esta é a segunda vez que conquistamos a premiação, o que mostra que estamos no caminho da excelência, sempre focados em promover experiências mais que satisfatórias para nossos clientes”, afirma o gerente geral, Guido Stutz.

O TripAdvisor® é um dos maiores sites de viagens do mundo e permite aos viajantes planejar e reservar a viagem perfeita. O TripAdvisor disponibiliza conselhos de milhões de viajantes e uma vasta gama de escolhas de viagens e funcionalidades de planejamento com ligações integradas para ferramentas de reserva que verificam centenas de Web sites para encontrar os melhores preços de hotel.

Sobre o Sheraton Reserva do Paiva:

Localizado no Litoral Sul de Pernambuco, o Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center é o primeiro cinco estrelas de padrão internacional da região. A cerca de 20 minutos do centro da capital pernambucana e a 14 km do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre, o hotel disponibiliza 298 quartos, incluindo 18 Suítes Club e uma das maiores suítes presidenciais da região (120 m²), além de dois restaurantes: Reserva e Paiva Grill.

O empreendimento ainda possui um moderno Beach Club e abriga a segunda unidade na América Latina do Shine Spa, uma marca Sheraton. O hotel também se destaca por ter o melhor espaço para eventos e convenções do Nordeste, com dez salas com composições flexíveis para reuniões e exposições. O empreendimento foi inaugurado em novembro de 2014 e eleito no mês seguinte como a Novidade do Ano pelo Guia Quatro Rodas, uma das mais conceituadas publicações no setor de turismo. Além disso, o Sheraton Reserva do Paiva Hotel recebeu o certificado de excelência do Trip Advisor, avaliado como o maior site de viagens do mundo. Em 2016, a décima edição do World Luxury Awards, uma das mais respeitadas premiações do setor, o elegeu como o Melhor Hotel de Luxo do Brasil.

Serviço:
Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center
Avenida A, 4, Quadra F1, Lote 4A3 – Reserva do Paiva, Cabo de Santo Agostinho - PE
Informações: (81) 3312-2000

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia