Secretaria de Desenvolvimento Urbano apresenta novo Gestor de Meio Ambiente

O secretário de desenvolvimento urbano de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião, apresentou na manhã desta sexta-feira (16), o publicitário Valtency Vasconcelos como novo Gestor de Meio Ambiente do município.

Valtency Vasconcelos é natural de Santa Cruz do Capibaribe, graduado em Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda, pós-graduado em Mídias Digitais, Comunicação e Mercado e estudante de Gestão Pública. Já passou pela atual gestão como coordenador de Juventude e diretor de Marketing.

Gilson Julião, Secretário de Desenvolvimento Urbano falou das ações do Meio Ambiente para o município. “Vamos trabalhar a partir de nossas ideias, questões efetivas como plantio de árvores, educação e conscientização ambiental continuarão sendo observadas, porém, não esqueceremos de pensar na amplitude que envolve a área meio ambiente”, destacou o secretário.

“Sou da área de comunicação, publicitário e estou enfrentando essa nova perspectiva, assumir a gerência de Meio Ambiente. Vamos continuar a executar o cronograma de atividades que está em desenvolvimento e elaborar um planejamento a curto, médio e longo prazo de algumas propostas para cidade”, disse Valtency Vasconcelos, novo gestor de Meio Ambiente. 

Além da presença de Gilson Julião e Valtençy Vasconcelos, o anúncio contou com a presença da equipe de meio ambiente, Ivonaldo engenheiro ambiental, Alexandre Arici, supervisor do aterro sanitário e coleta de lixo, Ivo Alves, supervisor de áreas públicas.

Prioridades na pasta de Meio Ambiente:
  • Reorganização da sementeira pública com curso de produção de mudas,
  • Reforma no Aterro Sanitário,
  • Criação de Agência Municipal do Meio Ambiente,
  • Projeto de educação ambiental entre estudantes e empresários,
  • Reforma no Parque Florestal.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DO RADIALISTA AGNALDO SILVA

PARA RECORDAR. MATÉRIA QUE FIZ COM AGNALDO SILVA EM 2014

Deputado fala sobre necessidade de movimento jurídico para barrar privatização da Eletrobras

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA

PRUDÊNCIO GOMES: "ESTOU À DISPOSIÇÃO DO POLO DE CONFECÇÕES"