RICARDO TEOBALDO NO FORRÓ DO ZÉ EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


O deputado federal Ricardo Teobaldo participou neste domingo (18), em Santa Cruz do Capibaribe, agreste setentrional de Pernambuco, do Forró do Zé. A festa que tem o ex deputado José Augusto Maia como maior patrocinador reuniu os principais atores políticos do Grupo Taboquinha. 

FERNANDO ARAGÃO E RICARDO TEOBALDO

O Clube Ypiranga ficou lotado e o público se divertiu ao som de muito forró. A atração principal da noite foi o cantor cearense Avine Vinny. Em um show bem produzido ele mostrou porque está sendo considerado a grande surpresa no cenário musical.


Teobaldo falou da sua alegria em participar do evento: "Fico muito feliz em estar nesta cidade que tão bem me acolheu e poder abraçar os amigos e fazer essa confraternização em uma festa bem produzida pelos companheiros aqui presentes. Santa Cruz do Capibaribe é uma cidade que tenho grande apreço e sempre que a agenda permite faço questão de visitá-la e conversar com esse povo carinhoso e que sabe receber bem a todos que aqui chegam. Só tenho a agradecer essa acolhida e na Câmara Federal trabalhar para poder retribuir tudo isso. Esta é minha obrigação".


FERNANDO ARAGÃO, MARLOS, CARLINHOS, DEOMEDES, ERNESTO E ZOME DO PARÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia