PREFEITURA DE GRAVATÁ PAGA SALÁRIO DOS SERVIDORES ANTES DO SÃO JOÃO

Foto: Bruna Oliveira
A prefeitura de Gravatá antecipou nesta quinta feira (22), o pagamento do salário do mês de junho e metade do décimo terceiro para os 1,2 mil servidores e aposentados e pensionistas do município. Com o pagamento, serão injetados na economia da cidade, cerca de 6 milhões de reais. O objetivo é valorizar o servidor e movimentar a economia durante o feriado.
“Nós entendemos que o país vive um momento de crise, mas estamos trabalhando arduamente para honrar com todos os nossos compromissos em dia”, destacou o Prefeito Joaquim Neto.
SÃO JOÃO- Com a antecipação, os servidores vão passar as festas juninas com o dinheiro na conta. A expectativa da Prefeitura é receber durante o período , o dobro de visitantes da Semana Santa, que foi de 42 mil pessoas por dia, segundo pesquisa feita pela Empetur. “Esperamos colocar em Gravatá, aproximadamente 50 milhões de reais no São João”, Disse Joaquim.
No último sábado (17) a cidade bateu recorde de público com 70 mil pessoas no pátio principal de shows. Logo depois do São João, o município recebe a nona edição do Virtuosi, um evento de música clássica, que será realizado de 21 a 30 julho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia