Inspirações e referências do Inverno 2018 são apresentadas em Caruaru

As inscrições para a palestra que acontece no dia 13 de junho são gratuitas

Caruaru é a única cidade de Pernambuco a fazer parte do roteiro do Conexão Inspiramais Inverno 2018, um ciclo de palestras que apresenta inspirações e referências do setor de componentes e moda a estudantes e profissionais da indústria de toda a cadeia ligada à produção fashion brasileira. A participação da cidade neste contexto se deve ao trabalho de viabilização feito pelo Sebrae, por entender a importância que o evento tem para os empresários do Polo de Confecções do Agreste, em parceria com a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) e o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic).

O dia 13 de junho, no auditório da Acic, às 18h, será a única oportunidade que empresas e profissionais do Polo de Confecções do Agreste terão de participar da palestra do projeto. As inscrições devem ser realizadas através do link:

A palestra antecipará aos representantes dos setores calçadistas, de acessórios, couros, têxtil, joalheria, móveis, artefatos entre outros, pesquisas, tendências e materiais que irão compor as vitrines de todo o País no inverno 2018. O estilista Jefferson de Assis é o convidado para a edição que ocorre em Caruaru. Ele atua no setor coureiro-calçadista, têxtil e de confecção, ministra oficinas de criatividade nos principais polos produtivos do Brasil e é palestrante do Fórum de Inspirações. Além disso, é coordenador dos projetos Referências Brasileiras e Mix by Brasil e consultor de empresas do segmento de componentes para calçados, acessórios, confecção e moveleiro.

O Conexão Inspiramais é desenvolvido com as empresas participantes do Inspiramais, contando com a coordenação do estilista Walter Rodrigues. Os materiais desenvolvidos com as empresas são lançados no Inspiramais – Salão de Design e Inovação de Componentes, o único da América Latina. O objetivo do Salão é inspirar toda a cadeia produtiva da moda brasileira e internacional, proporcionando a valorização dos produtos nacionais, a troca de conhecimento, apresentando materiais inéditos de destaque pelo design e a tecnologia inovadora e sustentável. Os materiais desenvolvidos neste ciclo serão apresentados na próxima edição do Salão que ocorre nos dias 03 e 04 de julho, em São Paulo.

Serviço 
Conexão Inspiramais 2018
Data: 13 de junho de 2017
Horário: 18h
Local: auditório da Acic – Rua Armando da Fonte, nº 15, bairro Maurício de Nassau
Inscrições gratuitas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia