DeVry|Unifavip oferece 693 vagas no Prouni 2017.2. Inscrições vão até amanhã







O Centro Universitário do Vale do Ipojuca (DeVry|Unifavip) oferece 693 vagas em e graduação para o Prouni 2017.2, que abre inscrições entre os dias 06 e 09 de junho. O Prouni concede bolsas de estudo integrais e parciais de 50% em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

Para concorrer a uma bolsa, o estudante deve ter participado do ENEM 2016 e obtido a nota mínima nesse exame (igual ou superior a 450 pontos e nota superior a zero na redação) estabelecida pelo mec. Deve, também, ter renda familiar de até três salários mínimos por pessoa, e satisfazer a uma das condições abaixo:

- ter cursado o ensino médio completo em escola pública ou em escola privada com bolsa integral da instituição;

- ter cursado o ensino médio parcialmente em escola pública e parcialmente em escola privada com bolsa integral da instituição;

- ser pessoa com deficiência;

- ser professor da rede pública de ensino básico, em efetivo exercício, integrando o quadro permanente da instituição, e estar concorrendo a vaga em curso de licenciatura, normal superior ou pedagogia. Neste caso, a renda familiar por pessoa não é considerada.

Os interessados devem se inscrever pelo site oficial do Prouni: http://siteprouni.mec.gov.br/

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DO RADIALISTA AGNALDO SILVA

PARA RECORDAR. MATÉRIA QUE FIZ COM AGNALDO SILVA EM 2014

Deputado fala sobre necessidade de movimento jurídico para barrar privatização da Eletrobras

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA

PRUDÊNCIO GOMES: "ESTOU À DISPOSIÇÃO DO POLO DE CONFECÇÕES"