TAVARES ANUNCIA NOVA ADUTORA PARA ABASTECER POLO DE CONFECÇÕES DO AGRESTE

O presidente da COMPESA, Roberto Tavares, esteve hoje em Santa Cruz do Capibaribe, a princípio em emissoras de rádio e depois em audiência pública, na Câmara de Vereadores, para anunciar que será construída uma adutora, com 51 quilômetros de extensão, que trará água da Integração do Rio São Francisco, a partir do Rio Paraíba, para nossa cidade e mais Toritama, Jataúba, Vertentes, Vertente do Lério, Santa Maria do Cambucá, Taquaritinga do Norte e Frei Miguelinho. 

Este projeto pretende captar a água no município de Barra de São Miguel e terá uma vazão de 350 litros por segundo.



Cresce na região esse sentimento para que seja feita o mais breve possível uma ação que minimize os efeitos da seca que perdura por seis anos, inclusive neste sábado haverá o segundo ato, desta feita na cidade de Jataúba, para que as águas do São Francisco perenizem o Rio Capibaribe.



Como pode ser visto as manifestações no sentido de trazer água para o Polo de Confecções não irão parar. Nesta luta vemos que o que está em primeiro lugar é o interesse social, pois antigos adversários políticos estão unidos no propósito de ver água nas torneiras da região.


Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

PARENTES E AMIGOS DÃO O ÚLTIMO ADEUS A SEU HELENO

HELINHO ARAGÃO FALA SOBRE O AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO APROVADO PELA CÂMARA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

A FEIRA DE ANIMAIS DE CACIMBA DE BAIXO SUPERA EXPECTATIVAS

Duas pessoas morrem após tiroteio em igreja evangélica