Tadeu Alencar: “Pernambuco mantém as contas organizadas”



Ouricuri – O deputado federal Tadeu Alencar (PSB) está acompanhando o governador Paulo Câmara (PSB) nos seminários Pernambuco em Ação, promovido neste final de semana no Sertão do Araripe e Sertão Central do Estado.

No final da manhã desta sexta-feira (05), Tadeu discursou durante a inauguração da UPA Especialidades de Ouricuri, e destacou que, mesmo num cenário de crise econômica no País, o governo Paulo Câmara alia o equilíbrio nas contas públicas com a entrega de um conjunto de obras em todas as regiões do Estado.

“Enquanto muitos estados do Brasil se debatem em uma crise econômica e social profunda, o governo Paulo Câmara tem mantido Pernambuco com suas contas organizadas. Lembro aqui que muitos estados sequer conseguem pagar a folha de servidores e aposentados”, afirmou o parlamentar.

Tadeu destacou que, além do equilíbrio financeiro do Estado, Paulo Câmara se concentrou em fazer investimentos da ordem de mais de R$ 2,8 bilhões nas mais diversas áreas, dos quais R$ 800 milhões só em recursos hídricos. 

“Num momento desafiador da vida brasileira, o governo Paulo Câmara tem conseguido manter Pernambuco no rumo certo, colocando as coisas para funcionar. Esta UPA aqui em Ouricuri dá curso a esta grande transformação que o governo tem feito na saúde pública de nosso Estado, e que vai continuar a ser colocada em prática”, finalizou.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DO RADIALISTA AGNALDO SILVA

PARA RECORDAR. MATÉRIA QUE FIZ COM AGNALDO SILVA EM 2014

Deputado fala sobre necessidade de movimento jurídico para barrar privatização da Eletrobras

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA

PRUDÊNCIO GOMES: "ESTOU À DISPOSIÇÃO DO POLO DE CONFECÇÕES"