Sebrae confirma apoio à 2ª edição do Estilo Moda Pernambuco

Em Recife, entidades santa-cruzenses buscam parcerias para o Estilo Moda Pernambuco (EMP), que acontece de 2 a 7 de outubro/2017

Na manhã da última sexta-feira (19), o síndico do Moda Center, Allan Carneiro; o analista comercial, Neilton Gomes; e Valdir Oliveira, presidente da CDL Santa Cruz, reuniram-se, em Recife, com o superintendente do Sebrae-PE, José Oswaldo Ramos, para discutir o apoio da entidade para a segunda edição do Estilo Moda Pernambuco 2017 – EMP, que acontecerá no centro de compras, de 02 a 07 de outubro.

Allan Carneiro - Moda Center

“Foi uma reunião produtiva, pois tivemos a confirmação do Sebrae como nosso parceiro. O Sebrae é uma entidade renomada a nível de Brasil, no tocante ao apoio de desenvolvimento e incentivo às práticas do empreendedorismo, e estará junto ao Moda Center na realização desse grande evento”, comemorou Allan Carneiro.

Oswaldo Ramos destacou a importância do EMP para o Polo de Confecções. “Na verdade, o Sebrae entende como uma estratégia muito boa, em que fortalece a imagem do polo enquanto produtor de confecções. Por ser uma iniciativa voltada à produção da qualidade dos produtos de moda, nós vamos apoiar essa iniciativa. Acredito que quanto mais a gente puder agregar valores, estaremos nos aproximando dessa tendência de futuro, e isso é importante para a economia de Pernambuco”, pontuou.

Oswaldo Ramos - Sebrae-PE

Ramos ainda ressaltou que a instituição é uma parceira no fortalecimento do mercado. “O Sebrae tem uma atuação muito ampla, trabalha em vários segmentos. Na questão da confecção, buscamos cada vez mais aumentar a competitividade das nossas empresas, com uma boa gestão, auxiliando a desenvolver novos produtos, acessando novos mercados para que possamos fortalecer cada vez mais o setor confeccionista”, disse o superintendente.

Criado em 2016, com grande aprovação do público e muitíssimo bem destacado pela imprensa especializada, o Estilo Moda Pernambuco pretende se consolidar como um dos principais eventos do setor de moda e confecções no atacado. Composto por desfiles de marcas locais e da região, palestras sobre moda e negócios, cursos e atividades ligadas à cadeia têxtil, o EMP é resultado do sucesso alcançado pelo Moda Center Santa Cruz, que reúne produtores de 54 municípios pernambucanos e de estados vizinhos que, juntos, geram mais de 150 mil empregos.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DO RADIALISTA AGNALDO SILVA

PARA RECORDAR. MATÉRIA QUE FIZ COM AGNALDO SILVA EM 2014

Deputado fala sobre necessidade de movimento jurídico para barrar privatização da Eletrobras

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA

PRUDÊNCIO GOMES: "ESTOU À DISPOSIÇÃO DO POLO DE CONFECÇÕES"