PRESIDENTE DO IBGE DESMENTE TEMER E NEGA RETOMADA


O economista Paulo Rabello de Castro, presidente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), contradisse as declarações de Michel Temer e de vários de seus ministros, que vêm insistindo na tese de que o Brasil tem uma recuperação econômica em marcha; Rabello de Castro é taxativo ao definir o cenário econômico: "muito ruim"; ele afirma que o ambiente econômico "não melhorou"

247 - O presidente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o economista Paulo Rabello de Castro, desmentiu as declarações de Michel Temer e de vários de seus ministros, que vêm insistindo na tese de que o Brasil tem uma recuperação econômica em marcha.

As informações são de reportagem do Valor.

"Rabello de Castro vai no caminho oposto. E é taxativo ao definir o cenário econômico: muito ruim'.

Rabello de Castro afirma que o ambiente econômico 'não melhorou'. Questionado sobre possível interferência no IBGE num momento de necessidade de números melhores na economia, ele defende o instituto e suas pesquisas: 'Que se dane o governo. Eu não 'tô' aqui nem para produzir dados bons nem dados ruins para ninguém. Os dados são o que são.'

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DO RADIALISTA AGNALDO SILVA

PARA RECORDAR. MATÉRIA QUE FIZ COM AGNALDO SILVA EM 2014

Deputado fala sobre necessidade de movimento jurídico para barrar privatização da Eletrobras

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA

PRUDÊNCIO GOMES: "ESTOU À DISPOSIÇÃO DO POLO DE CONFECÇÕES"