Oposição vai ao Araripe na próxima semana



A Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) cumpre, na próxima semana, a quarta agenda do Pernambuco de Verdade. Desta vez serão visitados os municípios do Sertão do Araripe e Sertão Central do Estado, seguindo o roteiro do “Pernambuco em Ação” e fazendo um contraponto ao Governo do Estado.

Além de vistas a obras e equipamentos públicos, a programação inclui a realização de uma plenária, na Câmara Municipal de Araripina, na noite da quinta-feira (11), a exemplo do que aconteceu nas edições já realizadas: Sertão do Pajeú, Sertão do Moxotó, Agreste Setentrional e Agreste Meridional. Uma equipe da Oposição já está na região fazendo um diagnóstico sobre obras paradas e inacabadas, além do levantamento realizado no Portal da Transparência, Caixa Econômica Federal.

“Nesses dois anos de gestão, o governador Paulo Câmara não contemplou o Sertão do Araripe com uma ação sequer. O povo da região sofre com a falta de segurança, atendimento precário na saúde, carência na educação e infraestrutura e falta de infraestrutura”, destacou a deputada Socorro Pimentel (PSL), que será a anfitriã do Pernambuco de Verdade na região.

Para o deputado Silvio Costa Filho (PRB), líder da Bancada, o programa da Oposição vem cumprindo o importante papel de revelar a realidade enfrentada pelos pernambucanos. “O Pernambuco real, do dia a dia das pessoas, é bem diferente do que o Governo do Estado apresenta na sua propaganda. Estamos revelando os principais problemas vividos pela população e vamos levar esse debate para o plenário da Assembleia, cobrando ações efetivas do Governo”, reforçou o parlamentar.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DO RADIALISTA AGNALDO SILVA

PARA RECORDAR. MATÉRIA QUE FIZ COM AGNALDO SILVA EM 2014

Deputado fala sobre necessidade de movimento jurídico para barrar privatização da Eletrobras

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA

PRUDÊNCIO GOMES: "ESTOU À DISPOSIÇÃO DO POLO DE CONFECÇÕES"