Magno Martins lança livro "Histórias de Repórter" nesta segunda

Evento ocorre na Assembleia Legislativa, às 19h

Por: Blog da Folha

Capa do livro Histórias de Repórter - Foto: Divulgação

O jornalista Magno Martins lança nesta segunda-feira (29) o livro “Histórias de Repórter” (Editora Bagaço) na Assembleia Legislativa de Pernambuco, às 19h. A obra é um resgate dos vários anos em que ele esteve mergulhado na política. Fatos históricos como os bastidores do impeachment de Fernando Collor de Melo, da Constituinte e o desejo do ex-governador Jarbas Vasconcelos de não disputar a reeleição ao governo são alguns dos pontos contados na publicação. "São histórias que vivenciei em Brasília e no Nordeste", antecipa.

Com mais de 100 narrativas, de episódios que vão desde o processo de redemocratização à época atual, Magno Martins também traz passagens inusitadas, como o banho de praia do governador Joaquim Francisco, em Boa Viagem, em 1991, em pleno auge do surto de cólera.

Natural de Afogados da Ingazeira, no Sertão, Magno Martins é formado em jornalismo com pós-graduação em ciência política. Ao longo dos anos, atuou como repórter do Correio Brasiliense, O Globo, Agência O Globo e Agência Meridional, entre outros. Hoje, comanda o Blog do Magno.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DO RADIALISTA AGNALDO SILVA

PARA RECORDAR. MATÉRIA QUE FIZ COM AGNALDO SILVA EM 2014

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA

Deputado fala sobre necessidade de movimento jurídico para barrar privatização da Eletrobras

PRUDÊNCIO GOMES: "ESTOU À DISPOSIÇÃO DO POLO DE CONFECÇÕES"