GRANDE PÚBLICO PRESTIGIA NOITE DO SANTA CRUZ ANTIGA



O projeto Santa Cruz Antiga, idealizado e executado pelo comunicador Marcondes Moreno. Mostrou no último sábado dia 13, porque voltou para ficar.

Um grande público compareceu a Rua Grande, para prestigiar o evento que contou com atrações especiais em uma noite de muita qualidade musical. 

A primeira atração a subir no palco foi o cantor Edson Dias, que levou um repertório com MPB, agradando aos presentes.  

Depois veio Galego Show que mais uma vez mostrou sua versatilidade musical, levando o público a cantar junto com ele. 



Esquentando a noite, a maranhense Fabiana Lira soltou a voz e acompanhada no violão pelo marido e maestro Rubinaldo Catanha, fez um desfile musical maravilhoso. 

Se apresentando pela primeira vez para um grande público, Fred Sombello trouxe músicas românticas com sua bela voz e um repertório marcante. 

Já eram duas da manhã, quando a cantora Paula Voices encerrou seu show, botando as pessoas para dançar e cantar seu repertório, acompanhada pelo guitarrista Paulo Roberto. 



SEGURANÇA FOI IMPECÁVEL

Um dos destaques da noite do dia 13 foi à segurança implantada pela Agreste Monitoramento 24hs, que garantiu o clima de paz e tranquilidade. Com uma viatura a disposição, homens protegendo o ambiente e segurança motorizada, a Agreste Monitoramento 24hs deu um show. A empresa é parceira do projeto deste o inicio de sua volta. 

BRINDES PARA AS MAMÃES

A construtora Marcos Solo Pedras presenteou as mamães que concorreram a vários brindes, através de sorteio. A empresa também é outra pioneira no apoio ao projeto executado por Marcondes Moreno.


Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DO RADIALISTA AGNALDO SILVA

PARA RECORDAR. MATÉRIA QUE FIZ COM AGNALDO SILVA EM 2014

Deputado fala sobre necessidade de movimento jurídico para barrar privatização da Eletrobras

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA

PRUDÊNCIO GOMES: "ESTOU À DISPOSIÇÃO DO POLO DE CONFECÇÕES"