GRANDE PÚBLICO PRESTIGIA NOITE DO SANTA CRUZ ANTIGA



O projeto Santa Cruz Antiga, idealizado e executado pelo comunicador Marcondes Moreno. Mostrou no último sábado dia 13, porque voltou para ficar.

Um grande público compareceu a Rua Grande, para prestigiar o evento que contou com atrações especiais em uma noite de muita qualidade musical. 

A primeira atração a subir no palco foi o cantor Edson Dias, que levou um repertório com MPB, agradando aos presentes.  

Depois veio Galego Show que mais uma vez mostrou sua versatilidade musical, levando o público a cantar junto com ele. 



Esquentando a noite, a maranhense Fabiana Lira soltou a voz e acompanhada no violão pelo marido e maestro Rubinaldo Catanha, fez um desfile musical maravilhoso. 

Se apresentando pela primeira vez para um grande público, Fred Sombello trouxe músicas românticas com sua bela voz e um repertório marcante. 

Já eram duas da manhã, quando a cantora Paula Voices encerrou seu show, botando as pessoas para dançar e cantar seu repertório, acompanhada pelo guitarrista Paulo Roberto. 



SEGURANÇA FOI IMPECÁVEL

Um dos destaques da noite do dia 13 foi à segurança implantada pela Agreste Monitoramento 24hs, que garantiu o clima de paz e tranquilidade. Com uma viatura a disposição, homens protegendo o ambiente e segurança motorizada, a Agreste Monitoramento 24hs deu um show. A empresa é parceira do projeto deste o inicio de sua volta. 

BRINDES PARA AS MAMÃES

A construtora Marcos Solo Pedras presenteou as mamães que concorreram a vários brindes, através de sorteio. A empresa também é outra pioneira no apoio ao projeto executado por Marcondes Moreno.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia