Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi participaram do primeiro ato pela Transposição do Rio São Francisco via Rio Capibaribe

ERALDO, LERO IVANILDO, ANA CÉLIA E JURANDI



Os vereadores que compõem a presidência da Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo, Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi, juntamente com o prefeito Lero, participaram no último dia 29, na cidade de Surubim, do primeiro ato pela Transposição do Rio São Francisco via Rio Capibaribe.

O evento que reuniu representantes da classe politica de toda a região, foi promovido pelo empresário Geo Caldas e é de grande importância para o Estado, como ressalta o presidente Eraldo de Pedra Preta: “Hoje vivemos um momento único. O primeiro passo foi dado e seguiremos unidos por esta causa. Em breve contemplaremos a “chegada” das águas no Rio Capibaribe e teremos muito o que comemorar”, afirmou o presidente.

O vice-presidente da Câmara Municipal, professor Jurandi, que também abraçou a causa por compreender a grandeza do projeto, complementou: “Seguiremos engajados nesta luta, não mediremos esforços para a concretização deste projeto de ligação do eixo leste da transposição do Rio São Francisco para a perenização do Rio Capibaribe, afinal compreendemos os significativos benefícios que ele trará para a população”, disse o vice-presidente.

Diversas outras ações já estão sendo planejadas para a apresentação deste grandioso projeto, a exemplo da realização de uma audiência pública e de mais um ato pela Transposição do Rio São Francisco via Rio Capibaribe que irá acontecer no dia 27 de maio, na cidade de Jataúba.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Diogo Moraes receberá os governadores Paulo Câmara e Ricardo Coutinho para assinatura da autorização da licitação da Adutora do Alto Capibaribe

Governador decreta luto oficial e destaca trajetória de vida de Armando Monteiro Filho

TEOBALDO DESTINA AMBULÂNCIAS PARA 03 CIDADES DO POLO DE CONFECÇÕES DO AGRESTE

SOBRE PROCESSOS E DIFAMAÇÕES, UM PEQUENO RECADO AOS MEUS DETRATORES E PRINCIPALMENTE AOS TRAIDORES, por Noelia Brito