Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi participaram do primeiro ato pela Transposição do Rio São Francisco via Rio Capibaribe

ERALDO, LERO IVANILDO, ANA CÉLIA E JURANDI



Os vereadores que compõem a presidência da Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo, Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi, juntamente com o prefeito Lero, participaram no último dia 29, na cidade de Surubim, do primeiro ato pela Transposição do Rio São Francisco via Rio Capibaribe.

O evento que reuniu representantes da classe politica de toda a região, foi promovido pelo empresário Geo Caldas e é de grande importância para o Estado, como ressalta o presidente Eraldo de Pedra Preta: “Hoje vivemos um momento único. O primeiro passo foi dado e seguiremos unidos por esta causa. Em breve contemplaremos a “chegada” das águas no Rio Capibaribe e teremos muito o que comemorar”, afirmou o presidente.

O vice-presidente da Câmara Municipal, professor Jurandi, que também abraçou a causa por compreender a grandeza do projeto, complementou: “Seguiremos engajados nesta luta, não mediremos esforços para a concretização deste projeto de ligação do eixo leste da transposição do Rio São Francisco para a perenização do Rio Capibaribe, afinal compreendemos os significativos benefícios que ele trará para a população”, disse o vice-presidente.

Diversas outras ações já estão sendo planejadas para a apresentação deste grandioso projeto, a exemplo da realização de uma audiência pública e de mais um ato pela Transposição do Rio São Francisco via Rio Capibaribe que irá acontecer no dia 27 de maio, na cidade de Jataúba.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

PARENTES E AMIGOS DÃO O ÚLTIMO ADEUS A SEU HELENO

HELINHO ARAGÃO FALA SOBRE O AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO APROVADO PELA CÂMARA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

A FEIRA DE ANIMAIS DE CACIMBA DE BAIXO SUPERA EXPECTATIVAS

Duas pessoas morrem após tiroteio em igreja evangélica