DEOMEDES COBRA SEGURANÇA PARA AS ESCOLAS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

O Vereador Deomedes Brito (PT) participou na manhã desta quinta-feira (04) de reunião com o Comando do 24º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Santa Cruz do Capibaribe. O Coronel Aleixo e o Major Neto ouviram do vereador pedidos para que uma maior atenção seja dada às escolas do município, haja vista que os alunos estão sendo vítimas de meliantes.

Deomedes sugeriu que seja posta em prática a Patrulha Escolar, que segundo o vereador, surtiu um efeito positivo quando funcionava em nossa cidade.

Na reunião o comandante também ouviu relatos de um estudante - ele estava acompanhado de seus pais - que falou sobre o acontecido na Escola Maria Lúcia, onde um criminoso armado com uma espingarda de grosso calibre invadiu a escola e roubou vários alunos.



Depois da reunião no Batalhão os participantes foram até a Escola Maria Lúcia e conversaram com o diretor Marcos e outros funcionários.

O Comandante falou com nossa reportagem e prometeu tomar providências, inclusive disse que a patrulha poderá ser posta para funcionar brevemente.

O vereador Deomedes, que é presidente da comissão de educação da Câmara de Vereadores, entregou ofícios ao comandante Aleixo e espera que medidas sejam tomadas para que as Escolas tenham uma atenção especial e os alunos tenham a segurança necessária para que fatos ocorridos ultimamente não se repitam.


Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

PARENTES E AMIGOS DÃO O ÚLTIMO ADEUS A SEU HELENO

HELINHO ARAGÃO FALA SOBRE O AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO APROVADO PELA CÂMARA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

A FEIRA DE ANIMAIS DE CACIMBA DE BAIXO SUPERA EXPECTATIVAS

PREFEITO EDSON FALTA A AUDIÊNCIA E CARLINHOS DIZ QUE O MOTIVO FOI MEDO