Câmara de Taquaritinga e trabalhadores discutem Reforma da Previdência



A Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, que tem na sua presidência Eraldo da Pedra Preta, foi palco, nesta sexta-feira (05) de mais uma plenária para discutir as Reformas, principalmente a Trabalhista e a Previdenciária, que estão em curso no Congresso Nacional.

Participaram da reunião representantes de associações rurais e sindicatos rurais e um grande público se fez presente. Todos os oradores condenaram os projetos de reformas, que segundo eles "precarizam as relações trabalhistas e penalizam os trabalhadores".

ZÉ GALDINO, ADILSON DA FETAPE E GEO CALDAS

Um ponto observado foi que todos estão atentos aos parlamentares que estão de acordo com as  reformas e votando a favor das propostas enviadas pelo governo federal.

"O parlamentar que votar a favor desses projetos e consequentemente contra o trabalhador não pode ser mais eleito. Quem votar contra o trabalhador não volta. Esses mesmos que estão tentando aprovar tais retrocessos vão querer nosso voto em 2018 e receberão um sonoro não", este foi o mote do encontro.


Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Diogo Moraes: Lula sairá mais fortalecido de julgamento

Diogo Moraes receberá os governadores Paulo Câmara e Ricardo Coutinho para assinatura da autorização da licitação da Adutora do Alto Capibaribe

Governador decreta luto oficial e destaca trajetória de vida de Armando Monteiro Filho

TEOBALDO DESTINA AMBULÂNCIAS PARA 03 CIDADES DO POLO DE CONFECÇÕES DO AGRESTE