AVECINO DISPARA CONTRA O PREFEITO HILÁRIO PAULO E FAZ NOVA DENÚNCIA

“TEM PESSOAS FECHANDO SEU COMÉRCIO POR CONTA DA VIOLENCIA E O PREFEITO NÃO ESTÁ NEM AÍ”



Em entrevista ao programa Cidade em Foco, na Farol FM, comandado pelo radialista Alberes Xavier, o vereador e líder da bancada de oposição na Câmara de Brejo da Madre de Deus, Avecino, teceu críticas duras ao prefeito do município Hilário Paulo referente aos gastos de mais de 400 mil com atrações na festa de São José na Semana Santa.

“Isso não pode acontecer, na crise que nosso município está passando, com falta de segurança, falta de remédios nas farmácias básicas, falta de material escolar em algumas escolas, outras escolas precisando de reformas, e se gastar uma fortuna dessa com shows”. Disparou.

O vereador alegou que os munícipes estão passando por muitas dificuldades, e que a solicitação de informações não está sendo feitas pela prefeitura. Avecino disse ainda que o jurídico está tomando suas medidas. 

"Não sou contra que se tenham os shows de forma alguma, pelo contrário, mas que se tenha prudência e que se gaste o dinheiro como ele tem que ser gasto. Uma festa é importante, mas ter segurança já que estão tendo até arrastões, tanto na zona rural como na cidade e nos distritos, onde têm pessoas fechando seu comércio, os sulanqueiros todos amedrontados e o prefeito não está nem aí". Bateu. 

NOVA DENÚNCIA APONTA DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA QUASE UM MILHÃO EM PALESTRAS NAS ESCOLAS

O vereador fez uma nova denúncia, acusando que o prefeito fez uma dispensa de licitação para contratação de empresa para dar palestras nas escolas no valor de um milhão de reais.

“Estamos tomando as medidas cabíveis, onde nos municípios vizinhos não se gasta nem duzentos mil reais. Isto não pode acontecer de forma alguma, já estamos tomando as medidas e vamos apurar e denunciar ao tribunal de contas. Nós vamos onde precisar, agora o povo de Brejo tem que ter conhecimento. Como pode em um começo de administração ter tantos desmantê-los? É muita coisa errada para tão pouco tempo.” 

Ainda, segundo o vereador, o prefeito teria alegado que este valor se refere a dez meses de palestras nas escolas.

Do Blog Sulanca News

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DO RADIALISTA AGNALDO SILVA

PARA RECORDAR. MATÉRIA QUE FIZ COM AGNALDO SILVA EM 2014

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA

Deputado fala sobre necessidade de movimento jurídico para barrar privatização da Eletrobras

PRUDÊNCIO GOMES: "ESTOU À DISPOSIÇÃO DO POLO DE CONFECÇÕES"