RECONHECENDO AÇÃO DE RUBINHO NUNES

JOBSON BARROS AGRADECE A RUBINHO NUNES POR TER ATENDIDO SEU PEDIDO DE OBRA DE RECUPERAÇÃO DA BARRAGEM DO CALDEIRÃO DE BREJO


O vereador oposicionista Jobson Barros (PTC) de Brejo da Madre de Deus agradece ao empresário Rubinho Nunes (PCdoB) em nome da comunidade do Caldeirão e áreas adjacentes, por ter atendido seu pedido em fazer os trabalhos de recuperação da barragem do Caldeirão, uma grande obra que beneficiará o povo de toda região.

O vereador Jobson Barros no inicio do seu mandato levou o empresário no local, fez o pedido e foi atendido.

A barragem do Caldeirão foi construída no ano de 1998. Após fortes chuvas no ano de 2004, a barragem estourou seu paredão. Agora depois de 13 anos está sendo recuperada.

O vereador agradece por estar sendo atendido

“Passaram 13 anos, a comunidade solicitado aos prefeitos que passaram, secretários e até o governador para que fosse feita a recuperação desta importante barragem, mas ninguém quis arcar com esta obra. Então fiz o pedido a meu amigo empresário Rubinho Nunes, que com sua boa vontade e com trabalho prestado aqui em nosso município, está lá com suas máquinas fazendo este maravilhoso serviço na barragem do Caldeirão, com dinheiro do próprio bolso, atendendo meu pedido, que é um sonho de toda comunidade que está sendo realizado”


Jobson destacou ainda que “o trabalho é tão importante que ate os vereadores da bancada de situação aproveitaram a oportunidade na ultima reunião da câmara para também parabenizar o empresário Rubinho Nunes, reconhecendo o seu esforço, garra e determinação de trabalhar em prol do bem estar de todos”.

BLOG DO JOBSON BARROS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia