Por insegurança, Paulo Câmara muda de opinião ao sabor das circunstâncias

O líder do PTB na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual José Humberto Cavalcanti, emitiu nota em resposta à deputada estadual Laura Gomes (PSB) LEIA AQUI. Segue a nota:

'A trajetória do senador Armando Monteiro é marcada pela coerência e firmeza. Armando tem opinião e defende as suas ideias. O pernambucano sabe quem é o senador Armando Monteiro e o que ele pensa.

Com relação à agenda de reformas do País, a posição do senador nunca mudou, seja no governo de ontem ou no de hoje. Armando Monteiro já manifestou em diversas oportunidades sua avaliação sobre os projetos de iniciativa do governo que estão em exame no Congresso Nacional, em vários veículos de Comunicação de Pernambuco.

Já o governador Paulo Câmara, por insegurança e fragilidade de sua personalidade política, fica em cima do muro e muda de opinião ao sabor das circunstâncias. Foi assim na discussão sobre as reformas trabalhista e Previdenciária. Um dia tem uma opinião e no outro, muda. Paulo sequer lidera o próprio grupo, como ficou claro em mais um racha do PSB-PE. Parte expressiva da bancada não acompanhou a sua última orientação.

Essa fragilidade de Paulo Câmara conduziu Pernambuco a uma falta de liderança e de protagonismo no Brasil e a pior crise na segurança pública dos últimos anos.

A verdade é que Laura Gomes tem uma missão muito difícil: defender Paulo Câmara, considerado pelos pernambucanos o pior governador da história. Basta ver a última pesquisa publicada na imprensa'.

Deputado José Humberto Cavalcanti
Líder do PTB na Assembleia Legislativa de Pernambuco

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DO RADIALISTA AGNALDO SILVA

PARA RECORDAR. MATÉRIA QUE FIZ COM AGNALDO SILVA EM 2014

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA

Deputado fala sobre necessidade de movimento jurídico para barrar privatização da Eletrobras

PRUDÊNCIO GOMES: "ESTOU À DISPOSIÇÃO DO POLO DE CONFECÇÕES"