Na manhã desta quinta-feira (20) o prefeito de Toritama, Edílson Tavares, vai prestar contas dos primeiros 100 dias do seu governo

SERGINHO COLIN - CHEFE DE GABINETE
Fazer um balanço administrativo e principalmente financeiro faz parte do calendário da maioria das prefeituras e Toritama segue nessa linha. Edílson quebrou paradigmas e venceu os veteranos políticos da Capital do Jeans prometendo ser diferente.

Em períodos de seca, tanto pela escassez de água quanto de dinheiro, mostrar algo novo é tarefa hercúlea em termos administrativos. O estado sofre um caos na segurança pública e isso é um sério agravante, pois tira o foco de qualquer iniciativa, mesmo que tenha um certo grau de significância. Tudo fica relegado a um segundo plano, pois o cidadão hoje está muito preocupado com sua segurança e das pessoas que o cercam.

O chefe do executivo conseguiu o apoio de 12 dos 13 vereadores de Toritama. Isso lhe dá tranquilidade para fazer as mudanças necessárias que carecem de aprovação na Câmara. Conseguiu também montar uma boa equipe e pelo que temos notado estão motivados e engajados para que o mesmo tenha êxito e possa por em prática suas ideias.

Conversei com o chefe de gabinete Serginho Colin e o que deu para perceber é que o foco é trabalhar para os que mais precisam, com ações eficientes mostrando uma administração moderna que em um espaço curto de tempo começará a mostrar a que veio.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Bartol Neves assumirá mandato em Brejo da Madre de Deus

CARLINHOS E FERNANDO A CADA DIA MAIS UNIDOS

Depois de fazer críticas a Paulo Câmara, Lula senta à mesa com o governador

Bitcoin só perde para o Magazine Luiza em valorização em 2017