MEDALHA DO CINQUENTENÁRIO DA PAIXÃO DE CRISTO HOMENAGEARÁ PREFEITO DO BREJO DA MADRE DE DEUS

O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), será homenageado com a Medalha do Cinquentenário da Paixão de Cristo, pelo relevante apoio dado ao espetáculo que é uma das principais atrações turísticas do Brasil e considerado Patrimônio Cultural Material e Imaterial do Estado de Pernambuco.

O ato público acontece no final da tarde desta sexta-feira, 07 de abril, antes do início da pré-estreia, que contará ainda com inaugurações de dois grandes monumentos em reconhecimento aos produtores culturais Plínio e Diva Pacheco, idealizadores e construtores da cidade-teatro no município.

Para o público em geral, a temporada 2017 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém começa amanhã (08) e vai até o dia 15 de abril.

Este ano, a Sociedade Teatral de Fazenda Nova introduziu novas cenas grandiosas, renovou figurinos e apresentará um elenco de artistas convidados com nomes de destaque no cenário nacional.

Da Assessoria

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

PROJETO PARA QUE AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE TENHAM O HORÁRIO ESTENDIDO ATÉ AS 20 HORAS É APROVADO NA CÂMARA DE VEREADORES

BRUNO ARAÚJO: 'ESTOU PRONTO PARA ACEITAR ESSA MISSÃO'

MARÍLIA ARRAES NESTA QUINTA-FEIRA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Feira do Sítio Cacimba de Baixo movimenta a Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe

"FICA EU E O TAMBORETE"