MARÍLIA ARRAES FALA SOBRE ATITUDE DE ASSESSORES DE PAULO CÂMARA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

"Na última sexta-feira estive em Santa Cruz do Capibaribe. Ouvi da própria população e vi nas ruas os efeitos do descaso com que a cidade e a região vem sendo tratadas pelo Governo do Estado. 

Há problemas nas áreas de Saúde e Segurança, no abastecimento de água, sem falar na obra da PE-160, que nunca foi concluída. 

No sábado o governador Paulo Câmara esteve na cidade. Mas em vez de se preocupar com a promoção de políticas públicas eficientes para resolver, de verdade, os problemas apontados pela população, o caminho encontrado por integrantes de seu grupo político e assessores foi outro: tentar calar a população. 

Há um esforço imenso desta gestão em tentar criar um clima de pseudo-unanimidade em torno de si, na tentativa de mascarar sua total falência. Mas de nada adianta porque a verdade está nas ruas. 


No vídeo (ASSISTA), que circula pelas redes sociais, cartazes com pedidos da população que haviam sido afixados ao longo do trajeto que seria feito pela comitiva foram arrancados por homens da equipe percussora. 

Na imprensa local há ainda vários relatos sobre a proibição da entrada de faixas e cartazes no local onde foi realizado o evento do Pernambuco Em Ação".

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

CANDIDATURA AVULSA. GEO CALDAS PODE SE LANÇAR CANDIDATO A PRESIDENTE

JUNIOR DE SINDÔ SERÁ VELADO NA CÂMARA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

COMPOSIÇÃO DA CÂMARA PODE PASSAR DE 17 PARA 10 VEREADORES, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

VEREADOR E ESPOSA SÃO ASSALTADOS EM FRENTE A RÁDIO, NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Escola Municipal Vereador Ciríaco Ramos de Lima inicia formaturas de conclusão da Educação Infantil