Jerry Adriani está internado com câncer e em estado grave

Informação foi confirmada pela família, que não especificou de qual tipo de câncer sofre o cantor


Câncer foi diagnosticado após Adriani ser internado com trombose venosa profunda. Foto: Facebook/Reprodução

O cantor Jerry Adriani foi diagnosticado com câncer e está internado para o tratamento da doença no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela família do músico nas redes sociais. "Jerry está começando tratamento para controle desta patologia. Pedimos a todos que independentemente de seus credos solicitem força e pronto restabelecimento ao querido amigo e cantor", diz a postagem, que não especifica de qual câncer se trata.

O câncer foi descoberto após uma série de exames que começou no início do mês passado, quando Adriani foi internado pela primeira vez. No dia 3 de março, o cantor deu entrada no hospital por conta de uma trombose venosa profunda na perna direita. Duas semanas após receber alta, o músico voltou ao hospital devido a complicações. 

O estado de saúde de Adriani comoveu os fãs nas redes sociais. Após a primeira internação, ele postou um vídeo em sua página do Facebook gravado em seu quarto no hospital, com intuito de acalmar o público e evitar boatos. "Para que não se criem falsas verdades, a gente está dizendo que está tudo sob controle e logo estamos fora daqui para cantar de novo para vocês. Não vai demorar, se Deus quiser", disse.

Há duas semanas, Jerry, já debilitado, mas de volta para casa, postou outro vídeo justificando o cancelamento de um show devido a uma forte gripe. Na última sexta-feira (7), ele foi internado novamente e não tem previsão de alta.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

ERNESTO E CARLINHOS DENUNCIAM MAUS TRATOS AOS ANIMAIS EM CURRAL PÚBLICO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

PROJETO PARA QUE AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE TENHAM O HORÁRIO ESTENDIDO ATÉ AS 20 HORAS É APROVADO NA CÂMARA DE VEREADORES

BRUNO ARAÚJO: 'ESTOU PRONTO PARA ACEITAR ESSA MISSÃO'

Feira do Sítio Cacimba de Baixo movimenta a Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe

MARÍLIA ARRAES NESTA QUINTA-FEIRA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE