DEOMEDES PARTICIPA DE EVENTO EM JUCAZINHO E COBRA AGILIDADE PARA QUE AS ÁGUAS DO SÃO FRANCISCO CHEGUEM ATÉ AQUELA BARRAGEM

Sábado (29) o Vereador Deomedes Brito (PT) foi até a Barragem de Jucazinho, município de Surubim, para participar do evento em prol da transposição das águas do São Francisco para o Rio Capibaribe, promovido pelo comunicador Geo Caldas.

Este projeto é defendido pelo vereador há vários anos e está recebendo adesões de peso, haja vista que a população e os gestores entenderam que existe a viabilidade e é absolutamente factível, pois apenas 24 quilômetros separam a Barragem do Congo, onde a água da transposição já chegou, até o Rio Capibaribe.



Em seu discurso Deomedes enfatizou a sua luta e suas cobranças ao presidente da Compesa Roberto Tavares.

"Desde quando foi anunciada a construção da Adutora do Agreste que venho lutando para que as águas da transposição cheguem ao Polo de Confecções através do Rio Capibaribe. O Agreste concentra a segunda maior população do estado e o polo de confecções agrega uma parte significativa de trabalhadores. Uma região que gera emprego e renda não pode esperar mais por essa água. Vamos fazer todas as mobilizações possíveis para que ainda este ano possamos ser beneficiados por esta transposição. Uma obra que sem sombras de dúvidas trará benefícios imensuráveis para toda essa região", disse o vereador.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia