ARMANDO E TEOBALDO "QUEIMADOS"

Do Blog Sulanca News


COM ARMANDO MONTEIRO E RICARDO TEOBALDO “QUEIMADOS” COM OS TABOQUINHAS, ZÉ AUGUSTO E VEREADORES SE POSICIONAM CONTRA AS REFORMAS.

Reunidos na noite da quinta-feira (27), no escritório do vereador Marlos Melo, os vereadores da bancada de oposição em Santa Cruz do Capibaribe se reuniram com o ex-deputado federal José Augusto Maia e juntos, decidiram cobrar do senador Armando Monteiro e deputado federal Ricardo Teobaldo os votos favoráveis a Reforma da Previdência.

A reunião se deu após as manifestações dos vereadores Capilé que chamou de “Safados” os deputados que votaram a favor da reforma e do vereador Augusto Maia que na tribuna repudiou a atitude do deputado federal Ricardo Teobaldo. “Não tenho rabo preso com político, mas sim com a população”, afirmou Augusto Maia.

Augusto Maia surpreendeu em seu posicionamento por ser filho de José Augusto Maia e filiado ao PTN. 


Com a aprovação da população diante do posicionamento de Capilé, que chegou a ser aplaudido na Câmara, e do vereador Augusto Maia, a repercussão dos chamados taboquinhas contra Armando Monteiro e Ricardo Teobaldo, os vereadores e José Augusto Maia decidiram cobrar de suas lideranças política.

A população aguarda nota oficial sobre a cobrança que será feita ao senador e ao deputado federal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia