Silvio e João Paulo avaliam situação do Estado



O deputado Silvio Costa Filho (PRB) e o ex-prefeito do Recife João Paulo (PT) estiveram reunidos nesta terça-feira (7) para trocar impressões sobre o momento do Recife e de Pernambuco. Silvio e João Paulo fizeram uma avaliação da segurança pública, da situação dos servidores públicos do estado e do município, além de outras áreas, como saúde, habitação e mobilidade.

Líder da Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Silvio e pediu a João que ajudasse, pela sua longa experiência no legislativo como deputado estadual e federal e como ex-prefeito do Recife, no fortalecimento da oposição em Pernambuco. A ideia do parlamentar é reforçar o diálogo com todos os canais de participação popular para fortalecer a atuação da Oposição na Alepe.

O ex-prefeito João Paulo se comprometeu a intermediar uma ampla articulação com os servidores públicos, sindicatos e entidades da sociedade civil. Além do contato com João Paulo, Silvio vai procurar outras lideranças políticas do Estado nos próximos dias, independentemente da coloração partidária, com o intuito de fortalecer a oposição ao PSB.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

CANDIDATURA AVULSA. GEO CALDAS PODE SE LANÇAR CANDIDATO A PRESIDENTE

JUNIOR DE SINDÔ SERÁ VELADO NA CÂMARA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

COMPOSIÇÃO DA CÂMARA PODE PASSAR DE 17 PARA 10 VEREADORES, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

VEREADOR E ESPOSA SÃO ASSALTADOS EM FRENTE A RÁDIO, NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Escola Municipal Vereador Ciríaco Ramos de Lima inicia formaturas de conclusão da Educação Infantil