Silvio Costa, Wolney e José Queiroz articulam agenda

Os três políticos almoçaram em Brasília e decidiram buscar formar uma frente contra o Governo Temer

Por Blog da Folha

Silvio Costa, Wolney e José Queiroz vão lutar para manter os direitos de trabalhadores - Foto: Divulgação

Os deputados federais Wolney Queiroz (PDT) e Sílvio Costa (PTdoB) e o ex-prefeito de Caruaru José Queiroz (PDT) almoçaram juntos nesta quinta-feira (9) para começar as articulações para a construção, em Pernambuco, de uma articulação com partidos que têm se posicionado contra a retirada de direitos e conquistas históricas dos trabalhadores e do povo brasileiro.

Os líderes do PTdoB e PDT irão procurar PT, PCdoB e PSOL para preparar uma agenda comum visando o enfrentamento aos projetos de reforma enviados pelo presidente Michel Temer (PMDB) ao Congresso Nacional e que querem eliminar avanços previdenciários, trabalhistas e sociais que foram conquistados em um século pelos brasileiros.

As legendas estudam apresentar uma agenda de debates com a sociedade pernambucana sobre as propostas de reforma da Previdência e trabalhista que tramitam no Congresso e articular uma ação, no Parlamento, no sentido de convencer deputados e senadores a derrotarem esses projetos do governo Temer.

No plano estadual, esse conjunto de partidos irá elaborar uma agenda política para ajudar na construção de candidaturas presidenciais que se contraponham ao atual governo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia