O projeto Santa Cruz Antiga está de volta. E em grande estilo!

FABIANA E RUBINALDO CATANHA
Marcondes Moreno é o mentor do projeto que volta com força total para mostrar a boa música em vozes conhecidas de Santa Cruz do Capibaribe.

A Rua Grande, no marco Zero, é o palco para as apresentações e nesta edição contou com Fabiana Lira e o Maestro Rubinaldo Catanha abrindo a festa.

Em seguida assistimos BrunoFeedback, Marcelo Santa Cruz, José Carlos e Luciana Assunção, Mecias Barros, entre tantos outros.


MARCONDES MORENO
Marcondes fez uma homenagem às mulheres e em especial à Professora Gercina Freitas, que emocionada agradeceu pela lembrança.

A grande atração da noite foi "Os Filhos da Santa", com sua nova formação: Zé Carlos Assunção, Mecias Barros, Carlos Piaba e Jorge Andrade, mostrando repertório especial relembrando antigos sucessos dos anos 60 e 70.

A segurança da festa foi feita pela empresa Agreste Monitoramento 24 horas.

SEGURANÇA - O projeto Santa Cruz Antiga contou com a Agreste Monitoramento 24hs, que é a grande novidade na cidade, dispondo de segurança com rondas motorizadas, viaturas com profissionais capacitados e o mais moderno em monitoramento eletrônico, que está à disposição do comercio, indústria e população em geral.

Visando dar tranquilidade ao selecionado público, Marcondes Moreno fez parceria com a Agreste Monitoramento, que se apresentou oficialmente à sociedade santa-cruzense.

PROFESSORA GERCINA FREITAS
OS FILHOS DA SANTA
LUCIANA E ZÉ CARLOS ASSUNÇÃO
BRUNO FEEDBACK

ACESSE O ÁLBUM DE FOTOGRAFIAS

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Diogo Moraes receberá os governadores Paulo Câmara e Ricardo Coutinho para assinatura da autorização da licitação da Adutora do Alto Capibaribe

Diogo Moraes: Lula sairá mais fortalecido de julgamento

Governador decreta luto oficial e destaca trajetória de vida de Armando Monteiro Filho

TEOBALDO DESTINA AMBULÂNCIAS PARA 03 CIDADES DO POLO DE CONFECÇÕES DO AGRESTE