O POVO EM FESTA. LULA EM MONTEIRO


A cidade de Monteiro, que fica encravada no Cariri Paraibano, foi invadida ontem por dezenas de milhares de pessoas que queriam, mesmo que de longe, ver Lula e sua comitiva. A tão sonhada água da transposição do Rio São Francisco já é uma realidade para a população, que muito agradecida se espremeu junto com os visitantes para se aproximar, o máximo possível, daquele que deu o pontapé inicial na obra redentora.

Lula disse que, se vivo for, em 2018 será candidato a presidente e será para ganhar. Dilma fez um discurso onde pontuou que uma obra daquela magnitude 'não se faz em poucos meses como alguns querem fazer o povo acreditar". Já o governador Ricardo Coutinho enfatizou que foi Dilma Rousseff que pagou 72% da obra de transposição e deixou a mesma 92%  construída.

Governadores da Bahia e do Piauí também mostraram sua alegria em participar do evento. Senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores e uma infinidade de lideranças compareceram para dar um abraço em Lula e Dilma, mostrando gratidão.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia