NA ELEIÇÃO DA UVP VENCEU JOSINALDO BARBOSA

Na eleição para presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), realizada neste sábado (25) em Bonito, venceu o Vereador da cidade de Timbaúba, Josinaldo Barbosa. Ele vai para seu segundo mandato consecutivo. Ele teve como concorrente o vereador André Valença, da cidade de São Bento do Una.

Josinaldo destacou seu trabalho e de sua diretoria a frente da entidade e a sua determinação em trabalhar para dar as condições necessárias aos vereadores filiados à UVP para que melhor desempenhem seus trabalhos em prol da população.

Ele agradeceu pela expressiva vitória e fez um desabafo: "A humildade sempre vence a arrogância e a prepotência. Estamos aí para mais dois anos frente a UVP. Administrar a UVP com os companheiros da chapa. Fazer o melhor para os vereadores de Pernambuco, para quem votou em nós, para quem não votou, para quem não veio votar, para as câmaras que não são filiadas, mas nós vamos trabalhar para filiá-las, e para aqueles que só fizeram difamar a minha pessoa e a pessoa do meu filho está aí o resultado. Os vereadores de Pernambuco, da mata norte ao sertão, da cidade mais distante de Pernambuco, como Dormentes no alto sertão, Cedro também no alto sertão, estiveram presentes conosco e deram a resposta aos teimosos que só sabem fazer campanha de difamação. A UVP é nossa, a UVP não tem dono, a UVP não tem partido. A UVP só teve partido até dois anos atrás, quando era outro o presidente responsável. A UVP hoje não tem partido, a UVP é de todos os vereadores de Pernambuco".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia