NA ELEIÇÃO DA UVP VENCEU JOSINALDO BARBOSA

Na eleição para presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), realizada neste sábado (25) em Bonito, venceu o Vereador da cidade de Timbaúba, Josinaldo Barbosa. Ele vai para seu segundo mandato consecutivo. Ele teve como concorrente o vereador André Valença, da cidade de São Bento do Una.

Josinaldo destacou seu trabalho e de sua diretoria a frente da entidade e a sua determinação em trabalhar para dar as condições necessárias aos vereadores filiados à UVP para que melhor desempenhem seus trabalhos em prol da população.

Ele agradeceu pela expressiva vitória e fez um desabafo: "A humildade sempre vence a arrogância e a prepotência. Estamos aí para mais dois anos frente a UVP. Administrar a UVP com os companheiros da chapa. Fazer o melhor para os vereadores de Pernambuco, para quem votou em nós, para quem não votou, para quem não veio votar, para as câmaras que não são filiadas, mas nós vamos trabalhar para filiá-las, e para aqueles que só fizeram difamar a minha pessoa e a pessoa do meu filho está aí o resultado. Os vereadores de Pernambuco, da mata norte ao sertão, da cidade mais distante de Pernambuco, como Dormentes no alto sertão, Cedro também no alto sertão, estiveram presentes conosco e deram a resposta aos teimosos que só sabem fazer campanha de difamação. A UVP é nossa, a UVP não tem dono, a UVP não tem partido. A UVP só teve partido até dois anos atrás, quando era outro o presidente responsável. A UVP hoje não tem partido, a UVP é de todos os vereadores de Pernambuco".


Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

ERNESTO E CARLINHOS DENUNCIAM MAUS TRATOS AOS ANIMAIS EM CURRAL PÚBLICO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

PROJETO PARA QUE AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE TENHAM O HORÁRIO ESTENDIDO ATÉ AS 20 HORAS É APROVADO NA CÂMARA DE VEREADORES

BRUNO ARAÚJO: 'ESTOU PRONTO PARA ACEITAR ESSA MISSÃO'

Feira do Sítio Cacimba de Baixo movimenta a Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe

MARÍLIA ARRAES NESTA QUINTA-FEIRA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE