Le Fil promove palestras gratuitas sobre mídias sociais em universidades

A Le Fil inicia, amanhã (07), o projeto Le Fil Universidade. A iniciativa terá a sua primeira edição realizada em Caruaru, com alunos do curso de Comunicação Social com ênfase em Mídias Sociais e Produção Cultural da UFPE. Na ocasião, Socorro Macedo, diretora de Negócios, ministrará palestra sobre Possibilidades de Atuação do Profissional em Mídias Sociais.

O evento será no Armazém da Criatividade, a partir das 14h, e as inscrições serão feitas no local. Os interessados podem obter mais informações pelo 3725.7000. O público alvo é formado por profissionais e alunos da área e a atividade é gratuita.

A proposta do Le Fil Universidade é, até o final do mês de abril, rodar as principais universidades e faculdades de comunicação, redes sociais e internet do estado, falando sobre os desafios de trabalhar na área.

LE FIL - A Le Fil é uma empresa que alavanca negócios a partir de soluções digitais. Com sede no Recife, há 10 anos, a Le Fil cria soluções para gerar resultados positivos para as empresas a partir de estratégias online e de mídias sociais. Entre os serviços, estão: estruturação das empresas para atuarem nas mídias sociais e no digital, construção e consolidação delas no digital e formação de executivos e equipes para a transformação digital. Na carteira de clientes estão: M. Dias Branco/Pilar, Moura Dubeux, Shopping Recife, Real Hospital Português, Sebrae, Suape e Total Combustíveis.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

ERNESTO E CARLINHOS DENUNCIAM MAUS TRATOS AOS ANIMAIS EM CURRAL PÚBLICO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

PROJETO PARA QUE AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE TENHAM O HORÁRIO ESTENDIDO ATÉ AS 20 HORAS É APROVADO NA CÂMARA DE VEREADORES

BRUNO ARAÚJO: 'ESTOU PRONTO PARA ACEITAR ESSA MISSÃO'

Feira do Sítio Cacimba de Baixo movimenta a Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe

MARÍLIA ARRAES NESTA QUINTA-FEIRA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE