CARLINHOS DA COHAB: 'PARABENIZO OS CEGONHEIROS POR SUAS CONQUISTAS'

CARLINHOS DA COHAB, EDSON BARROS, FELIPE FIGLIOLO E LUCIANO PONTES
Os cegonheiros de Pernambuco representados pelo SINTRAVEIC E SINTRAGO (Sindicatos da categoria no estado) promoveram uma confraternização no período de carnaval (LEIA AQUIe desfilaram pelo Recife Antigo ao som de muito frevo e com bastante alegria e irreverência. 

Afinal, eles tem muito a comemorar, pois passaram por períodos de muitas lutas e não foram poucos os embates para que pudessem conquistar seus espaços.

O vereador Carlinhos da Cohab (PTB) sempre esteve atento à luta da categoria e externou por várias vezes o seu apoio a "esta causa legítima de trabalhadores que procuram o bem comum e também o fortalecimento dos cegonheiros em nosso estado".
"É com extrema alegria que venho até aqui abraçar os amigos e brincar o carnaval. Sei da luta de todos esses trabalhadores que não mediram esforços para garantir o pão nas suas mesas e lutaram contra forças poderosas que queriam lhes tirar esse direito. Parabenizo a todos, pois esta luta não é só dos cegonheiros, mas de todos que querem ver seus direitos garantidos. E nada melhor para comemorar essas conquistas do que no maior Carnaval do Mundo, falou Carlinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia