TORITAMA QUER COMERCIALIZAR JEANS COM AMERICANOS


Na manhã desta terça- feira (14), Toritama recebeu o Cônsul dos Estado Unidos, Richard Reiter e sua comitiva. Ele veio à Capital do Jeans e foi recebido pelo prefeito Edilson Tavares, o vice Romero Filho, vereadores e secretários. O Cônsul visitou o Núcleo Gestor, a Lavanderia Mamute, o Parque das Feiras e a Loja Rone Jeans.

O primeiro local de encontro entre as autoridades foi no Núcleo Gestor, onde na oportunidade Edilson Tavares, apresentou alguns dados sociais do município e o potencial que representa a economia do jeans de Toritama no Brasil. O prefeito revelou ainda a sua intenção de exportar o jeans ou estabelecer parcerias com empresas multinacionais revendedoras de roupas, além de facilitar a aquisição de tecnologias de produção e químicos que são utilizados na produção de roupas.

Na sequência de visitas, as comitivas seguiram para a Lavanderia Mamute. Lá Edilson demonstrou o exemplo de sistema de reutilização de água. Depois o grupo seguiu para o Parque das Feiras que percorreu os corredores e foram ao encontro do Prudêncio Gomes, presidente do empreendimento. A loja da Rone Jeans também recepcionou a comitiva estrangeira. Ao final do encontro o prefeito Edilson e o Cônsul Richard concederam entrevistas a Rádio Parque.

Ascom Prefeitura de Toritama

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia