TORITAMA AMPLIA ORGANIZAÇÃO DA FEIRA COM ADESÃO DO UAI SHOPPING

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Toritama repetiu o esquema de isolamento e manteve firme o plano de organização da Feira do Jeans que aconteceu pela segunda vez, a partir das zero hora desta segunda-feira, (13). 

De acordo com o que foi acordado entre o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Tavares e o proprietário do Uai Shopping, Elias Tergilene, o Uai confirmou a sua adesão ao horário de início da feira determinado pela Prefeitura. Na semana passada comerciantes do Uai relutaram em obedecer o novo horário da feira. 

Os feirantes tiveram a oportunidade de chegar um pouco mais cedo, eles tiveram acesso ao perímetro de isolamento a partir das 22h, para que pudessem organizar as mercadorias em seus pontos de vendas. 

Durante o domingo, a parceria da Polícia Militar com a nova Guarda Municipal se manteve firme no trabalho de vigilância. Juntas, as corporações inibiram atitudes isoladas de desobediência por parte de comerciantes camelôs, os quais insistiram em montar pontos de vendas em locais de comercialização não autorizada pelo município, especificamente no local de estacionamento à margem esquerda da rodovia BR-104, sentido Santa Cruz do Capibaribe.

A presença de ônibus dos compradores foi satisfatória, durante a madrugada, o que veio a demonstrar que os excursionistas já estão previamente organizados para virem à feira de Toritama no horário que foi determinado para o início da feira.

Ascom Prefeitura de Toritama

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DO RADIALISTA AGNALDO SILVA

PARA RECORDAR. MATÉRIA QUE FIZ COM AGNALDO SILVA EM 2014

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA

Deputado fala sobre necessidade de movimento jurídico para barrar privatização da Eletrobras

PRUDÊNCIO GOMES: "ESTOU À DISPOSIÇÃO DO POLO DE CONFECÇÕES"