Nenhum deputado pernambucano está cotado para o cargo de líder


Após o deputado Tadeu Alencar (PE) ter perdido a liderança do PSB na Câmara Federal para a deputada Teresa Cristina (MS), não há mais pernambucanos disputando a liderança de suas bancadas naquela Casa Legislativa.

O DEM, que atualmente tem como líder o deputado Pauderney Avelino (AM), ainda não decidiu quem o substituirá. O mesmo ocorre com o líder do PR, Aelton Freitas (MG), cuja permanência no cargo é incerta.

Disputam o cargo no DEM os deputados Jorge Tadeu Mudalen (SP) e Efraim Filho (PB). Já o PP deve decidir nesta quinta-feira (2) se o atual líder, Aguinaldo Ribeiro (PB), será reconduzido ou não ao cargo.

No PSDB, o líder Antonio Imbassahy (BA) será substituído por Ricardo Tripoli (SP), ao passo que o PMDB reconduziu o atual líder Baleia Rossi (SP). Já o PTB tende a reconduzir ao cargo o atual líder Jovair Arantes (GO).

O PT escolheu o deputado Carlos Zaratini (SP) e o PDT e o PCdoB reconduziram seus líderes, Weverton Rocha (MA) e Daniel Almeida (BA), respectivamente.

O PSOL, em reunião realizada ontem, escolheu Gláuber Braga (RJ) como novo líder em substituição a Ivan Valente (SP).
O PSD trocou Rogério Rosso (DF) por Marcos Montes (MG) e o PP Aguinaldo Ribeiro (PB) por Arnaldo Jordy (PA). No PRB, a vaga ficou com Cleber Verde (MA).

Genecias Noronha (SD-CE), Alexandre Baldy (PTN-GO), Diego Garcia (PHS-PR), Evandro Gussi (PV-SP), Ronaldo Fonseca (PROS-DF) são, respectivamente, os líderes dos seus respectivos partidos.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DO RADIALISTA AGNALDO SILVA

PARA RECORDAR. MATÉRIA QUE FIZ COM AGNALDO SILVA EM 2014

Deputado fala sobre necessidade de movimento jurídico para barrar privatização da Eletrobras

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA

PRUDÊNCIO GOMES: "ESTOU À DISPOSIÇÃO DO POLO DE CONFECÇÕES"