Nenhum deputado pernambucano está cotado para o cargo de líder


Após o deputado Tadeu Alencar (PE) ter perdido a liderança do PSB na Câmara Federal para a deputada Teresa Cristina (MS), não há mais pernambucanos disputando a liderança de suas bancadas naquela Casa Legislativa.

O DEM, que atualmente tem como líder o deputado Pauderney Avelino (AM), ainda não decidiu quem o substituirá. O mesmo ocorre com o líder do PR, Aelton Freitas (MG), cuja permanência no cargo é incerta.

Disputam o cargo no DEM os deputados Jorge Tadeu Mudalen (SP) e Efraim Filho (PB). Já o PP deve decidir nesta quinta-feira (2) se o atual líder, Aguinaldo Ribeiro (PB), será reconduzido ou não ao cargo.

No PSDB, o líder Antonio Imbassahy (BA) será substituído por Ricardo Tripoli (SP), ao passo que o PMDB reconduziu o atual líder Baleia Rossi (SP). Já o PTB tende a reconduzir ao cargo o atual líder Jovair Arantes (GO).

O PT escolheu o deputado Carlos Zaratini (SP) e o PDT e o PCdoB reconduziram seus líderes, Weverton Rocha (MA) e Daniel Almeida (BA), respectivamente.

O PSOL, em reunião realizada ontem, escolheu Gláuber Braga (RJ) como novo líder em substituição a Ivan Valente (SP).
O PSD trocou Rogério Rosso (DF) por Marcos Montes (MG) e o PP Aguinaldo Ribeiro (PB) por Arnaldo Jordy (PA). No PRB, a vaga ficou com Cleber Verde (MA).

Genecias Noronha (SD-CE), Alexandre Baldy (PTN-GO), Diego Garcia (PHS-PR), Evandro Gussi (PV-SP), Ronaldo Fonseca (PROS-DF) são, respectivamente, os líderes dos seus respectivos partidos.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Bartol Neves assumirá mandato em Brejo da Madre de Deus

Bitcoin só perde para o Magazine Luiza em valorização em 2017

NA MADRUGADA – NO INTUITO DE MARCAR CONSULTA, GRUPO PERNOITA NAS CALÇADAS, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Armando diz que especulações sobre chapa são precipitadas