Laura Gomes é madrinha de honra de projeto que vai trabalhar a inclusão de pessoas com deficiência




A deputada estadual Laura Gomes participou, nesta segunda, (20), do lançamento do Espaço Antônios e Marias - saberes e sabores da inclusão (AMSSI), no Campus da UFPE, em Caruaru. O objetivo do trabalho é construir cada vez mais uma sociedade efetivamente inclusiva, que saiba conviver com as diferenças e que deixe de enxergar a pessoa com deficiência com um olhar invisível. Laura Gomes foi indicada madrinha de honra do projeto.

"Laura tem uma trajetória construída como gestora pública. Ela sempre se envolve em assuntos que tratam de acessibilidade. Demonstra todo interesse, um cuidado em compreender a importância de assegurar a essas pessoas o direto à vida. O desejo em convidá-la para ser madrinha deste projeto veio de toda sua disposição. Há 17 anos, desejava abrir um espaço de inclusão como este e fico feliz com a realização deste sonho", afirmou a professora da UFPE e organizadora do projeto, Tânia Bazante. 

Intitulada a madrinha de honra, a deputada expressou sua alegria em ver que estão sendo realizadas ações para garantir os direitos para todas as pessoas. “É nosso dever garantir melhores condições de vida para a pessoa com deficiência. Não é de hoje que luto por essa inclusão. Fico honrada em ser madrinha de um projeto que vai fazer a diferença na vida de tanta gente", finalizou.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Bartol Neves assumirá mandato em Brejo da Madre de Deus

Depois de fazer críticas a Paulo Câmara, Lula senta à mesa com o governador

Bitcoin só perde para o Magazine Luiza em valorização em 2017

Líder do PT confirma nome de Marília Arraes em 2018 e diz que Fernando Filho não tem chance