JORGE GOMES ASSUME ASSESSORIA ESPECIAL COM VISÃO PROATIVA

Acompanhar obras, avaliar serviços estaduais e pesquisar a opinião pública, em suas necessidades e aspirações, são algumas das funções que Jorge Gomes, nomeado nesta quinta, 02, desempenhará como Assessor Especial do Governador Paulo Câmara, a quem se reportará diretamente e a quem dirigirá relatórios focados, sintéticos e objetivos.

A informação sobre as atividades de Gomes, ex-vice governador de Miguel Arraes e ex-vice-prefeito de José Queiroz, foi passada em audiência na tarde desta quinta para conhecimento do Chefe da Assessoria Especial, José Francisco Cavalcanti Neto, que fará a ponte entre o Gabinete do Executivo e o Assessor Especial.

A ideia é subsidiar as decisões de Paulo Câmara com dados e informações típicas de uma assessoria discreta e desprovida de caráter formal ou burocrático. “Nosso objetivo é transformar a Assessoria Especial num instrumento prático e flexível para uso do Governo. E, é claro, teremos uma visão estadual, sim, mas mantendo a ligação com Caruaru e com o Agreste, onde temos nosso enraizamento institucional”, observou Jorge Gomes.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DO RADIALISTA AGNALDO SILVA

PARA RECORDAR. MATÉRIA QUE FIZ COM AGNALDO SILVA EM 2014

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA

Deputado fala sobre necessidade de movimento jurídico para barrar privatização da Eletrobras

PRUDÊNCIO GOMES: "ESTOU À DISPOSIÇÃO DO POLO DE CONFECÇÕES"