HILÁRIO REFORÇA FROTA DE VEÍCULOS A SERVIÇO DA SAÚDE DE SÃO DOMINGOS

O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), em menos de 40 dias de governo já demonstra uma atenção diferenciada com relação ao Distrito São Domingos que tem cerca de 20 mil habitantes.

Dessa vez, o chefe do executivo municipal reforçou a frota de veículos a serviço da saúde do distrito com mais duas novas viaturas, sendo uma ambulância S10 se junta as outras duas que já servem a Policlínica de São Domingos e um automóvel Onix que dará apoio também a saúde da mesma comunidade.

Ao todo, são sete veículos (uma ambulância do SAMU, uma ambulância Fiat Dublo, uma ambulância Volkswagen Saveiro, uma ambulância Chevrolet S10, uma Kombi Volkswagen, uma Toyota Bandeirante curta e um automóvel Onix da Chevrolet), que estão à disposição exclusivamente da saúde do Distrito São Domingos, que segundo Hilário, tem o objetivo de servir a comunidade e contribuir com o melhoramento dos serviços prestados pelo sistema de saúde.

“Em trinta dias de nossa gestão a frente da Prefeitura, a gente começa apresentar os frutos para nossa comunidade que sempre teve muita dificuldade com transporte e estamos somente começando a organizar. Estamos acrescentando a frota já existente, mais uma ambulância e um carro de apoio que ficarão à disposição da comunidade”, destacou.


Ainda de acordo com Hilário, em breve o Distrito de São Domingos terá um carro exclusivo para atender as pessoas que fazendo tratamento fora de domicílio (TFD) e a Policlínica será transformada em uma UPA-24h.

“A Policlínica vai passar por uma reforma, vamos tirar o SAMU da Policlínica, tirar o CEO – Centro Especializado de Odontologia – da Policlínica, estamos terminando a construção de uma UBS no loteamento José Monteiro, onde toda a estrutura atual da Policlínica será levada para lá por um período, em seguida, vamos executar essa reforma da Policlínica para transforma-la em uma UPA-24h. A cada dia teremos um foco para transformar o sistema de saúde pública de nosso município”, disse Hilário em entrevista ao programa Resenha Popular da Rádio Comunidade FM.

Da: Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia