DIDA DE NAN ASSUME A PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

A partir desta quarta-feira (22) o vice-prefeito Dida de Nan assumirá os destinos da Capital da Moda. O prefeito Edson Vieira pediu licença de 30 dias e segundo informações fará um Cruzeiro com a família.

Dida falou ao blog sobre este momento:
"Para mim é um motivo de muita alegria e ao mesmo tempo de grande responsabilidade, Santa Cruz é uma cidade de mais de cem mil habitantes e são vários os desafios e agora estou enfrentando mais um que é ficar trinta dias como prefeito de nossa cidade. Espero que com toda essa equipe e com a experiência de mais de quatro anos de gestão eu possa fazer um bom trabalho e mostrar ao povo de Santa Cruz do Capibaribe que tenho também capacidade de administrar esta cidade. O povo de Santa Cruz conhece o meu trabalho, acompanha há um bom tempo e sabe do meu pensamento e o que posso fazer por todos e acredito que tem tudo para dar certo. Quando a gente trabalha com o pensamento positivo e tem muita fé em Deus ele mostra os caminhos. Estou tranquilo e a partir de amanhã (22) eu vou começar os trabalhos como prefeito de nossa cidade, desejar ao prefeito Edson uma boa viagem, sei que só são trinta dias, não dá para fazer muita coisa, mudar, pois o tempo é pouco, mas também é tempo suficiente pra você mostrar o seu trabalho e o povo acompanhar e ver se a oportunidade que foi dada, foi merecida"

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Diogo Moraes receberá os governadores Paulo Câmara e Ricardo Coutinho para assinatura da autorização da licitação da Adutora do Alto Capibaribe

Governador decreta luto oficial e destaca trajetória de vida de Armando Monteiro Filho

Diogo Moraes: Lula sairá mais fortalecido de julgamento

TEOBALDO DESTINA AMBULÂNCIAS PARA 03 CIDADES DO POLO DE CONFECÇÕES DO AGRESTE