DeVry|UNIFAVIP tira dúvidas sobre ProUni



Nos dias destinados à inscrição, estudantes recifenses podem contar com consultoria gratuita oferecida por instituição de ensino, que está oferecendo mais de mil bolsas no programa

As inscrições para o Programa Universidade Para Todos (ProUni), iniciativa do Governo que oferece bolsas de estudo parciais ou integrais em cursos de graduação em universidades particulares, acontecem amanhã (dia 03/02). Os estudantes que ainda têm dúvidas sobre como realizar a inscrição no Programa, em Caruaru, poderão contar com uma consultoria gratuita oferecida pela DeVry|Unifavip.

O auxílio será realizado nos setores de Admissões de Novos Alunos ou Corporativo Escolas, das 09h às 19h. Os interessados devem se apresentar no local de atendimento portando RG e a nota do Enem. Ao todo, a DeVry|UNIFAVIP está disponibilizando mais de mil bolsas integrais e parciais pelo ProUni, além de benefícios exclusivos para alunos DeVry Brasil, como inglês, programas internacionais de intercâmbio e acompanhamento pedagógico. Agendamento pelo link https://goo.gl/forms/EC8IRMF84pvDOpW02.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia