DEOMEDES FAZ A DIFERENÇA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


O Vereador Deomedes Brito (PT) foi procurado por um grupo de alunos da rede estadual  de ensino reclamando que estavam sem transporte para fazer o deslocamento do Bairro Santo Agostinho até as Unidades de Ensino já que eles usam os ônibus da rede municipal e o começo do ano letivo não coincidiu entre as duas redes escolares.

Informado que os alunos já tinham pedido aos gestores municipais o transporte, mas não foram atendidos, Deomedes também procurou o secretário de educação e também não foi atendido, então resolveu custear o transporte dos mesmos e com isso evitou que os alunos perdessem aulas, pois os mesmos não tem condições de arcar com esta despesa.

"Eu sei como é difícil a vida dessas pessoas e não poderia deixar de fazer minha parte, o gestor municipal foi insensível e não atendeu o pleito dos alunos. Junto com amigos conseguimos pagar pelo transporte desses alunos do período noturno. De noite é muito mais perigoso andar por nossa cidade, por isso a nossa preocupação", falou Deomedes.

A partir desta quarta-feira (15) as aulas começam na rede municipal de ensino e os alunos da rede estadual poderão utilizar o mesmo transporte.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Bartol Neves assumirá mandato em Brejo da Madre de Deus

Depois de fazer críticas a Paulo Câmara, Lula senta à mesa com o governador

Bitcoin só perde para o Magazine Luiza em valorização em 2017

Líder do PT confirma nome de Marília Arraes em 2018 e diz que Fernando Filho não tem chance